Conheça os mais recentes superalimentos que chegaram às nossas farmácias!

A Föld Superfoods é uma 100% marca portuguesa, desenvolvida por farmacêuticos e nutricionistas.


A marca apresentou-nos em Maio de 2022 as suas novas gamas:

  • Föld Energy Aveia & Maca complementam lanches e pequenos-almoços, e Föld Energy Snack contém ingredientes inteiros para petiscarmos ao longo do dia.
  • Föld Imuno Baobab & Lucuma com ingredientes ricos em vitaminas e antioxidantes que contribuem para um normal funcionamento do nosso sistema imunitário.
  • Föld Zen Cânhamo & Maca com nutrientes que contribuem para uma melhoria do desempenho intelectual, qualidade do sono e alívio dos sintomas da depressão, ansiedade e stress.
  • Föld Vital Cânhamo que contém sementes de cânhamo descascadas ricas em proteína vegetal e ómegas, e Föld Vital Maca (em pó), perfeita para aumentar a performance física e mental de todos nós.
  • Föld Cardio Sementes & Lucuma que contém ingredientes conhecidos por fazerem bem ao coração, ao contribuirem para o controlo do colesterol e da pressão arterial, e funcionamento dos músculos.

 

Todas as misturas Föld são deliciosas e fáceis de integrar no dia-a-dia! Aqui nas farmácias combinamos algumas delas com batidos, iogurtes e outros cozinhados. Também podemos encontrar receitas no website foldsuperfoods.com

Partilhe: